domingo, 2 de dezembro de 2012

Luana Piovani: A Vânia de Guerra dos Sexos

Olá garotas, 

Os looks inspiradores de hoje são os da atriz Luana Piovani. A "Vânia" da novela global Guerra dos Sexos. Ela é uma mulher que abala, faz o estilo poderosa!
Segundo a figurinista Marília Carneiro: “Eu acho que no inconsciente masculino tem muito essa mulher de salto alto, meia, saia justa, cabelão. Eu estou usando e abusando dos signos na Luana para abalar, ser um terremoto”.
Não podemos esquecer que os acessórios também são marcantes, uso de maxi colar ou colares delicados (às vezes até mais de um). Brincos médio e até argolas, braceletes duplos (ela usou com o vestido preto e branco) e o esmalte escuro (preto) é marca registrada da personagem.
Eu acho lindo os looks dela, mesmo usando o mesmo estilo, o jogo das cores fica sempre fashion. Eu acho que realmente ela abala!!
Ela usa muito couro, blusas de cetim e transparências com botões de estilo tradicional, as vezes fazendo sobreposição com camisetas. Sempre utiliza uma cor forte com tons mais claros. Já para o casamento fez uso de vestido dourado com franjas.
Escolhi alguns para vocês...




Espero que tenham gostado!!
Bjs,

2 comentários:

Patricia Zin disse...

Não curto muito Luana, mas as roupas que ela está usando gosto muito!!!

Anônimo disse...

eu adoro as saias que ela usa na novela são muito lindas!!