sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Pulseiras e Braceletes Duplos

Olá pessoas, 


Tudo que é acessório fico logo interessada..rsrs..e iremos falar hoje de uma moda que já vem sendo visto entre as fashionistas e também dei uma conferida nos desfiles de inverno 2013 do Fashion Rio e SPFW e algumas marcas também apostaram nesta moda. Estou falando das Pulseiras e braceletes duplos, como assim?? é usar peças iguais no dois braços. Lembram da roupa da Mulher maravilha, isso mesmo, a moda veio dela e da estilista da Coco Chanel.

Os materiais são os mais diversos como metal, acrílico, com pedras, franjas e até mesmo brilhantes. Para acertar no visual é preciso saber combinar os braceletes de acordo com cada ocasião. Vamos concordar que  com uma combinação certa, este acessório dá um tchannn na produção.
Como o modelo da pulseira já é Maxi (já que pode ser só uma tamanho grande ou mais das fininhas), o ideal é dar uma equilibrada no restante da produção para não pesar no visual. O bracelete duplo sozinho já chama atenção dobrada, por favor use o restante dos acessórios como colar, brinco e anel mais discretos e e em tamanhos menores ou aposte só nas pulseiras.
Eu acredito que está moda pegará e teremos muito tempo para vê-la nas ruas, como já estamos vendo nas mais antenadas.

Separei alguns looks para inspirá-las.




 



E aí garotas o que acharam?

Bjs,


Um comentário:

Daniela disse...

Adorei as dicas!!!Irei entrar todos os dias!!