segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

As Calças Coloridas

Oie,

As calças coloridas, sucesso nos anos 80 e 90, estão sendo uma das preferidas da mulherada para colorir esta primavera e verão 2013.
Entre as cores estão as neon e as sorvetes e há também algumas que apostam nos tons mais vibrantes como coral, verde,amarelo, pink, laranja e azul cobalto.
Tem também a Calça Floral e estampada, a gente já fez um post aqui, dá uma olhada.
As calças estão em todos os modelos, mas  em sua maioria, são as skinny que são bem ajustada ao corpo, desde o cós até os tornozelos. Elas costumam ter um comprimento um pouco menor que o de costume, que é bom para podemos destacar o sapato que estaremos usando.
Com este tipo de calça usamos vários tipos de calçados: sandálias altas, as rasteiras, sapatilhas, scarpins e até tênis.
Dica: as mais gordinhas devem evitar os tons claros e lembramos que os tons mais escuros dá aquela alongada e afinada nas pernas.
Podem combinar as calças com blusas neutras (cinza,branco,bege,preto e nude), as floridas que ficam lindas também e não podemos esquecer das que fazem tom sobre tom.
Eu gosto muito também da tendência de cor forte a "color blocking", misturar cores vibrantes, mas essa composição é indicada para aquelas que não tem medo de chamar atenção.
Você pode também misturar as cores nos acessórios.
Lá vão as sugestões....





bjs,


Um comentário:

Aninha disse...

Acho lindas as calças coloridas!! Vou comprar uma.. ainda não tenho. bjosss