sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Os Penteados das Famosas

Oie,

Já estão na cabeça das famosas os penteados que são os queridinhos neste verão.
Com esse calor e a praticidade de estar o tempo todo com o cabelo "arrumadinho", a mulherada já elegeu a Trança, o rabo de cavalo e o "velho" e lindo coque no alto da cabeça para causar por aí.
As tranças já vêem de algumas temporadas, eu acho lindas e gosto de fazê-las. Como também o rabo de cavalo, sempre visto nos desfiles de moda. Só não acho que combine muito comigo o coque.
Fiz uma seleção para vocês escolherem o que preferem e saiam arrasando desde já, neste verão e nas diversas confraternizações...rsrs..



Gente, 
Estou colocando abaixo uns vídeos ou passo-a-passo de sugestões de como fazer alguns dos penteados.

**Se alguém fizer manda fotos para eu postar!!!

Bjs,


Nenhum comentário: