quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dicas para o Verão: Looks em Patchwork

Oi gente, 


Hoje vou falar sobre a moda Patchwork, o trabalho com tecidos, eu sou suspeita para falar que adoro essa moda e uso demais. Adoro juntar estampas e vê no conjunto  o quanto lindo ficará. Confesso que não seja uma atividade tão fácil, mas basta um pouco de criatividade e estarás fashion!!

Vemos muito esta técnica em acessórios e objetos de mobília e decoração, mas eu gosto muito nas peças de roupas também.
Separei dos looks que achei fuçando na internet e por coincidência são bem parecidos, a mistura de peças floridas com peças listradas. Eu acho uma graça e já fiz muitas peças da minha confecção assim.
Então que sirvam de inspiração neste verão lindo e colorido....


Bjs,


Um comentário:

Unknown disse...

Acho dificil combinar:(