quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dicas de Acessórios para o Carnaval!!!

Oie, boa tarde!

Estava aqui só organizando os próximos post e passando os e-mails para o nosso bloco Vemprukiéteu (cores do bloco amarela e preta), e veio aquela animação toda, pensando nos dias de carnaval e a melhor parte: os looks do carnaval...xiii..e quase sempre deixamos para última hora! No carnaval vale nossa criatividade, misturando tecidos e cores, as famosas fantasias ou então as roupas que já temos e caprichar nos acessórios.
Carnaval é pura alegria...e adooooooooooro o colorido que embeleza a vida e as nossas ruas.
Temos várias maneiras de "colorir" nosso visual e pensei em umas dicas para vocês:
Um mix de pulseiras ou pulseiras de um tipo só, colares grandes (de miçangas, cordão, botão...tem tantos), aplique de flores nas roupas ou cabelos. Brincos maiores e coloridos...é o momento de tirar da caixa aqueles que você acha "demais", no carnaval é permitido!
Já que o sol é grande e muitas vão de chapéu - que está bem na moda - ficará bem legal colocar um laço, uma flor. Tem tiaras de diversos tipos e uma mais linda do que outra. Eu vi em muitas lojas do "vuco-vuco". Tem as famosas penas e plumas que podem ser colocadas em vários acessórios.
Também não podemos esquecer das perucas que continuam em alta e fica um charme, eu mesma já usei e adorei =)  !!!
As máscaras de carnaval que, também, encontramos na cidade alta de Olinda, belíssimas para quem curte. Eu adorei as minhas bonequinhas frevando com sua sombrinha, são broches =)
Já nas famosas camisas de bloco, que sempre customizamos e tentamos fazer os diversos modelos. Eu mesma sempre faço uma camiseta básica e capricho nos detalhes, sempre pinto vários pontos com cola de glitter, já fiz todo acabamento de gola e manga com sianinha dourada, já coloquei também lacinho de fitas na alça da camiseta. Fica bem legal também a aplicação de metais, bordado de miçangas, lantejoulas...mostro na foto os meus materiais...kkkkkk
Eu vi uns tecidos lindos na Jurandir pires, com bem muito brilho e desenhos geométricos, onde pensei em fazer um colete. Sim...tem também a meia arrastão que dependendo do conjunto da roupa fica uma graça.
Fazer cinto de fita de diversas cores juntas e dá um nó deixando uma parte caindo...ufa...não é possível que diante de tantas dicas você ainda sairá básica para brincar este carnaval..rsrrs...e não esqueçam da maquiagem, faz toda diferença, claro que sem exagero!! ;)k
Curtam com roupas leves e confortáveis para ficarem livres para dançar a vontade!



bjs,

2 comentários:

Bela disse...

Leu meu pensamento, ja ia pedir a minha consultora de moda dicas para o carnaval. rsrsrsrrs. Adorei, fui hoje ao centro e vi muita coisa bonita, ate confeccionei um diadema de flores e fitinhas penduradas, ficou bem legal, proxima semana te mostro. Beijos!

Unknown disse...

OI Bela!!! Que bom!!! Quero tirar foto e colocar no blog!! bjão