quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bloco Vemprukiéteu! Look do dia 18/02

Oi gente, Bom dia!!

No meu último post, dei umas dicas para personalizar as camisas de bloco e advinha o que aconteceu comigo? Recebi minha camisa do nosso bloco VEMPRUKIÉTEU na noite da sexta, para sair no sábado pela manhã e para minha surpresa, fizeram a camisa errada e veio tam P babylook que não dava em mim. Aff, fiquei desesperada!! Então, tive que personalizar de todo jeito, cortei a gola e as mangas, e abri as costuras laterais onde fiz um entrançado com sianinha dourada dos dois lados e já que estava com a mão na massa, decorei com gola de glitter dourada e lantejoulas preta. Usei-a com uma camiseta preta por baixo e para minha alegria, ficou ótima e fez o maior sucesso a blusa, segundo os elogios!!! Havia tirado fotos mostrando todos os detalhes, mais infelizmente a máquina foi perdida...mais as que coloco abaixo dá para vê.
 Eu e meu amor...

Temos mesmo que ter criatividade...rsrsrs...estava toda em detalhes amarelo, preto e dourado!! Laço dourado na fita preta do chapéu.

A turma caprichou e o bloco ficou liiindo!!!!
bjs,

Nenhum comentário: