quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sapatos?! Quem não os ama...

Oiii,

Qual a mulher não adora sapato? Estou para conhecer essa!!! Eu não fujo dessa regra..rsrsrs...e já perguntaram se sou uma centopeia que preciso de tantos pares...kkkkk
Vamos falar dos modelos que estarão em alta nesta nova estação, algumas lojas já estão mostrando suas coleções e o que estamos vendo são sapatos com  muito brilho (glitter - alusão aos anos 70), com estampa animal (principalmente de cobra), salto alto e até os de inspiração masculina. Tem também os scarpins (de salto anabela e bico fino), as ankle wedges (que são as ankle boots com salto anabela), as sapatilhas  e botas que são clássicas nesta estação.
Já o movimento neo vintage reedita um modelo do anos 40 e 60 que são os famosos sapatos de boneca - "Mary Jane". Como podemos vê o salto anabela é tudo nas coleções desta estação, pena que não combina comigo =(   , mais acho liiindo!!!.
Dei uma passadinha no site da arezzo e Schutz e trouxe umas fotos para vocês...acredito que em breve estará nas lojas...



Espero que tenham gostado!!
Bjs,



Um comentário:

Eliane Oliveira disse...

Amiga, você esta cada vez melhor nas atualizações de moda. Adoro sapatos, sou viciada e tenho um couro de onça que comprei recentemente lindo. Sobre as saias, que tipo você acha que combina comigo?