terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Dica do dia!!!

Boa tarde,

Gente, eu adoro acessórios, acho que já deu para notar que uma hora outra estou falando deles, mas ontem fui conhecer o Atelier dos Acessórios Maria Ribeiro, fiquei encantada com as peças, queria todas...kkkkkkkkkkk..
Desde tiaras, pulseiras, colares, anéis, flores...sem falar que ela também caprichou nos acessórios para o carnaval!
Tirei algumas fotos e gamei neste Anel Vermelho e o colar verde! Vale a pena passarem por lá!!!


bjs,

8 comentários:

Isabella Mesquita disse...

Tá lindo Ge!!! Onde fica a loja dela?? bjuss

Unknown disse...

Oi, concunhada!!
Acesse o site dela, fica lá perto de onde eu morava na Encruzilhada. No site tem o mapa bem direitinho!bjs

Anônimo disse...

Não posso usar anel, mas QUE ANEL LINDO É ESSE VERMELHO??? AFE! Sonhando aqui!!!
@vivibmarcondes

Anônimo disse...

Gê, que povo criativo é esse??? As coisas são lindas... Valeu pela dica. bjs. Beka

Maria Ribeiro disse...

Oh! Geruza querida, adoramos o post eu "Babi" e Maria Ribeiro, esperamos que tenha usado e gostado do seu anel! Abraços

Unknown disse...

Oi Babi, que bom que gostaram do post e eu adorei o anel vermelho e viu qtos elogios? acertei mesmo na escolha...rsrsr..ainda não usei!!
Abraços

Desonra pra tua vaca disse...

Adoreeei! Que material é esse?

Rejane Gominho disse...

Genuza, muito lindos os acessórios, criatividade total, adoro esses tipos de peças. Bj e parabéns pelo seu blog.