terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

As Unhas no Carnaval!!!

Oi antenadas,

Estou em falta com vocês na dica do esmalte da semana, mais sairá melhor ainda pois trouxe muitas sugestões e fotos para capricharem nas unhas nesse período de carnaval. Com o look e os acessórios escolhidos...rssrsr (espero!!!) ....o próximo passo agora serão as unhas...huummm...cada uma mais linda que outra, dá vontade de pintar um tipo para cada dia...impossível =( ...é uma pena..será?!
Com tudo muito colorido e alegre como o carnaval, estão os esmaltes nas prateleiras, diversos tipos,os coloridos, cores fortes, com gliter, neon, cintilantes, opacos...afff...é de ficar pirada. Sem falar também que estão circulando por aí uns adesivos de florzinhas, máscaras, vários desenhos que fica muito fofo nas unhas tanto da mão como do pé.

Para as garotas com habilidade vale fazerem o seu próprio desenho e garantindo aí sua criatividade e exclusividade, aplicando também lantejoulas, brilhos....


Uma tendência que já vem circulando nas passarelas e com as antenadas é da ombré nails que é fazer um degradê de tons, vale usar tons da mesma cor, unir duas cores escuras, fazer a pontinha com glitter e o resto transparentes.

Ficou inspirada? Pegamos a dica no site da capricho de como fazer as ombré nails:
1. Passe a cor de esmalte que você quer que fique na parte de baixo da unha. Deixe secar BEM.
2. Use uma esponja de make para aplicar as cores mais fortes. Molhe a esponja no esmalte (você pode colocar o esmalte em uma superfície lisa e ir molhando ou colocar um pingo grande na unha e ir espalhando a partir dele).
3. Vá encostando a esponja com esmalte na unha para aplicar a cor. Lembre-se: encoste a esponja na unha, e não esfregue! O legal é justamente deixar com um acabamento irregular, supermoderno!
4. Espere secar e aplique um extra-brilho. Pronto!
Gostaram das ombré nails? Quem aí vai fazer?
Bjs,




6 comentários:

Wedja Pastichi de Medeiros disse...

Amei as dicas de unhas. Estão perfeitas!!!

Isabella Mesquita disse...

Quero as minhas com brilho ombre, ficou lindo!!!

Anônimo disse...

Amei essas com brilho. bjs. Beka

Lelis disse...

Gê, que arraso....nem tinha entrado no seu blog ainda...mil desculpas amiga!! Muitooo bom menina, quantas dicas legais...vou seguir alguns palpites. Um beijo!

Patricia Zin disse...

Comprovei que os adesivos para unhas são ótimos, adorei usá-los, recomendo. COmprei no lojão do cabelereiro do Shopping Recife.

Sandalias disse...

Adoro as dicas da Maria Florzinha