segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Praticando meu lado Manicure






Bom dia garotas,













Adoro sempre está mudando as cores das minhas unhas, mesmo que não seja uma rotina muito fácil de ser seguida, mas sempre que posso escolho os domingos pela manhã para isso já que meu maridão está curtindo sua pelada "faça chuva faça sol", e escolho esse tempo para me cuidar.







É bem raro eu ia até a manicure, pois minhas cutículas são muito finas e como não dá para sempre ir a mesma, eu prefiro curtir este momento na minha casa.

Esta semana escolhi o "Esmalte da marca colorama na cor Jeans".



Já que estamos num momento que o azul está em #altatotal e é uma cor que adoooooooooro!!



Vai a dica para vocêsss...



3 comentários:

Isabella Mesquita disse...

Linda cor Ge!!!!

aninhapaula79 disse...

Ameii amiga a idéia do blog! Minha personal style tá com tudo!!! ehehe:) Estou acompanhado tudo! bjinhos:)))

Bela disse...

Adorei essa cor(minha preferida em todos os tons), lembrei dos momentos beleza em Porto. Um beijo de sua nova leitora assidua. Bela.