sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fenahall - Parte II

Ontem a tarde fui novamente na fenahall, estava lotada e super alto astral,um grupo de meninas dançando frevo, se você não foi ainda é bom se apressar...
Desta vez observei alguns stands que não tinha visto da primeira vez, por isso que sempre é bom retornar...rsrsrs
Havia um stand que tinha: pulseiras, colares, anel, tudo feito com palha, eu gamei...não resisti e tirei foto da pulseira que tem o "G" e um tornozeleira que tem um gato bem fofinho, olhem...EU ADOREI!!!! O preço também achei bem legal, cada uma custa o valor de R$ 10,00.

Acredito que alguns stands estão renovando as mercadorias, pois vi objetos que não tinha visto na primeira visita. Desta vez fui com minha amiga Ana Maria e já sabemos que juntas....hummmm...sai de baixo! Queríamos fazer muitas comprinhas, porém passeamos, conversamos muito e focamos no que realmente estávamos precisando para este verão de: Uma bolsa de praia e foi ela mesma que adquirimos no valor, ótimo, de R$ 40,00. As cores estão lindas, tem amarelo, branco, vermelho, laranja....Nós escolhemos a branca e o melhor ainda ganhei uma de presente desta amiga/irmã. Obg Aniiiinha!!!! vc não existe...

O outro modelo da bolsa de praia a foto não saiu muito legal, ficarei devendo esta para vocês.

Lá vem eu repetindo o assunto Chapéu, eu e Aninha, não resistimos e demos uma passada no box  do chapéu de palha Panamá, Amamos e o preço está bem legal em relação aos valores que já vimos por aí, custa R$ 65,00. Aproveitei e tirei uma foto para vocês verem, e tinha também deste chapéu bege com a fita marrom. Uma graça!!!



Garota antenada, com estas dicas irás arrasar no fim de semana na praia!!!

6 comentários:

Isabella Mesquita disse...

que maravilhaaaa....linda a bolsa de praia!!!!!! e os artigos de palha...UMA PEXINXA!!!! bjuss Ge, continua assim que ta show.

Aninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aninha disse...

Oi Amiga!! Adorei nosso passeio e nossas compras :D e o blog ta muito legal.. Adorei que vc voltou a escrever. bjoss

Karine Machado disse...

Geeeee..o blog está show!!

aninhapaula79 disse...

Amigaa quero saber mais as novidades no blog!!! Muito bom! continue postando! bjos.

Unknown disse...

Oi meninas, acompanhem o blog que vem mtas novidades para minhas amigas estilosas.
Bjs