quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Esclarecimentos...

Oi girls,

Estamos no início do ano 2012, mais ao mesmo tempo estávamos no final 2011 quando resolvi escrever novamente neste blog. Enquanto minha cabeça borbulhava de idéias, e lembrei também o quanto o ano de 2011 foi extremamente díficil *deixaissopralá* que resolvi me dedicar cada vez mais ao que gosto.
Mesmo diante isso, quero uma virada de ano maravilhosa, não só para mim, mais para todos que estiveram ao meu lado e torceram sempre por tudo. A partir de hoje - tento - e deixo o passado no lugar do passado e vou em busca de meus sonhos e objetivos.
Desejo a todos saúde, paz, amor, sabedoria para enfrentar as lutas diárias e suce$$o.
No inicio do nosso blog da Maria Florzinha fazíamos em quase 90% apenas as divulgações das roupas/ modelos e informações do bazar. Temos uma clientela fiel e estilosa à Maria Florzinha por ser roupas de extrema qualidade e modelos/ estampas sempre diferente um dos outros.
Devido há alguns problemas de saúde tivemos que dá um tempo na fabricação de nossas peças, mais pela necessidade e principalemte o AMoR a moda que retorno a escrever neste blog sobre tendências e tudo que tenha a "cara" da Maria Florzinha. Desejo em breve novamente as NoSSas RouPAs!!

Obs.: Conto com a ajuda de vocês nos comentários e nos assuntos que vocês também gostariam de trocarmos uma idéias.

Nenhum comentário: