quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Chapéu !!!!

Olá Meninas,




Estou de volta ao meu lar doce lar, uma tristeza deixar Porto..rsrsrs...estava curtindo uns dias de descanso com a família e voltei para começar a colocar em prática um dos meus objetivos para 2012 e para um encontro com a "Liga das Amigas" já que no mês de dezembro foi tão corrido, resolvemos deixar para janeiro a nossa confra.

Este verão parece ser o mais quente de todos, por isso escolhi trocarmos uma idéia sobre um acessório, que adoro, e nos protege muito quando associado ao bom protetor solar que é o velho Chapéu!!


Caminhando estes dias pela praia, podemos indicar facilmente a *megahiper* tendência do chapéu Panáma - que particularmente - acho uma graça e ainda irei adquirir o meu =D

Sou fãnzona de chapéus e tenho de tipos diferentes, mais vou colocar umas imagens de alguns modelos que estão na cabeça das mais antenadas.



3 comentários:

Isabella Mesquita disse...

Tenho que comprar um panamá desse p/ ontem!!!! bjao Ge

Cati disse...

Amiga que bom que voltou a escrever o blog... E que honra a volta de Porto tb se dar ao encontro da Liga rsrsrsrs Sucesso e estarei acmpanhando seu blog! Beijos

Anônimo disse...

Amiga,
Comprei o meu por 15 reais no Mercado de São José depois das lojas de Boa Viagem tentarem me assaltar cobrando 65 reais na mesma peça, existe?!!!
Vivianne Marcondes