terça-feira, 12 de março de 2013

Unhas: Dicas e Tendências de Esmaltes Inverno 2013

Oi pessoas,

Hoje iremos falar sobre as unhas, quando o assunto é esse já pensamos logo em esmalte e nas cores que estão na moda. Antes de chegarmos nesse ponto gostaria de destacar a importância de mantermos as unhas sempre limpas, serradas, num tamanho nem tão grande e nem tão curto e se não der para estar pintada de esmalte mas que esteja pelo menos com base porque isso fala muito sobre nós. 


As unhas, quase sempre, mostram como as pessoas são elegantes e ousadas, precisando apenas ter o cuidado com a imagem que estamos querendo passar.
Destacarei para termos cautela com as unhas no ambiente de trabalho. Então se trabalhas em um local bem formal e que passa muita seriedade, deverás estar com as unhas com cores neutras e que não chamem muito a atenção. 
Não que não possas mais usar os esmaltes coloridos ou as diversas opções que temos hoje para ficarmos bem fashion e arrasando nas unhas, mas apenas ter um olhar um pouco cuidadoso sobre isso. Podemos ousar sem nos tornarmos vulgares.



Segundo a revista Elle, vai a dica para o inverno 2013:
NEUTROS
O famoso “Renda” há tempos já cedeu lugar para os nudes. No inverno 2013, a turma das discretas poderá optar, por exemplo, entre os tons de bege e pêssego – aposente os rosados. Para variar um pouco, vá de cinza claro: é chic e clássico.
ESCUROS
O preto ainda reina soberano, mas divide o trono com os cinzas foscos e metálicos bem escuros (quase chumbo). A novidade fica por conta dos marrons e azuis que podem ser uma boa alternativa para quem quer fugir do convencional.
COLORIDOS
Poderoso, o vermelho é a cor que passeia tranquila por todas as estações. No inverno, prefira os tons mais fechados, como vinho e cereja, mas nada impede você de tentar um alaranjado mais vibrante. Cansou da cor? Tente um rosa chiclete – boa opção para contrastar com as peças invernais, geralmente sóbrias e escuras.




Espero que tenham gostado!!

bjs,

*Fotos do site Achadochique.

Nenhum comentário: