quarta-feira, 6 de junho de 2012

Os "Cabelos" das Novelas

Oi gente,

Quando o assunto é cabelo sempre me interesso muito, apesar de sempre ficar na dúvida se corto novamente curtinho ou deixo crescer. Ôhh dúvida cruel!!! Acho um charme um cabelo curto e também gosto dos cabelos compridos, acho que ambos dão trabalho, mas o que interessa é que a deixe linda e feliz =)
Estamos vendo muito nas novelas cabelos curtos e belos, não sei se é porque sempre estou prestando atenção neles...kkkk...mas que dá logo uma vontade de cortar.
Escolhi os cabelos que mais gosto na novela Amor Eterno amor,e como adoro um desfiado não podia deixar de fora o da atriz Karolina, super natural e charmoso!

Em janeiro fiz um post sobre a tendência dos cabelos cacheados e ondulados voltarem e num é que eles voltaram mesmo!!
Na novela Cheia de Charme estes cabelos estão com tudo. Eu acho lindo cabelos com cachinhos e acho que eles devem ser assumidos sim!!!


 Já na novela Avenida Brasil, temos uma mistura entre os curtos, ondulados e o chapados.
Temos cabelos para todos os gostos...escolha o que mais te agradar e mude seu visual.

Não esqueçam que os cabelos precisam estar bem hidratados, principalmente se forem adeptas da tintura.
Bjs,

Um comentário:

isabella mesquita disse...

Muito lindo os cabelos....especialmente as personagens de de Isadora (Cheias de Charme) e de Débora (Natalia Dill em Avenida Brasil). LINDOS!!!!