sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cachinho nos Cabelos?

Olá estilosas,

Estamos na fase das Tendências e tudo que seja ligado a moda nestes últimos dias está pegando fogo, com o Fashion Rio e o SPFW do outono inverno 2012 que estão ocorrendo neste mês de janeiro, as notícias estão bombando!!!

No dia 10/01, eu estava assistindo ao debate do programa de Lilian Pacce no canal GNT dos desfiles do dia, entre comentários, novidades, o que vem ...o que vai..o que fica de tendência para a estação, foi tocado em um assunto que achei bem interessante e curiosa do desfile de Alexandre Herchcovitch foram um dos destaques: as modelos estavam com  o cabelo volumosos e com permanente que foram bastante utilizados nos anos 80. 
Minhas leitoras antenadas,quero saber se as escovas #megahiperpoderosas inteligentes..progressivas serão trocadas para o "velho" cachinhos e estaremos todas de bobes no cabelo muito em breve?

Amigas, esta moda pega???? iihhhhhhhhh

                                                                                    

3 comentários:

Renata Mazzini disse...

Adoro cachinhos maaaas... n tenho os cabeleireiros 24h à disposição para mante-los lindos. Então, me contento com eles apenas em ocasiões especiais como casamentos, etc. Hehehehe

Beijooos!!!
Renata Mazzini

Anônimo disse...

Adoro cachinhos... Ate dou progressiva na raiz só na frente pq meu cabelo nessa parte é péssimo, mas no resto do cabelo dou nao, gosto do cacheado e da maneira meio desarrumada q o cabelo onduoado tem!
Bjooo
@vivibMarcondes

Unknown disse...

Oi Meninas, fico meio na dúvida, mais não acredito que o permanente irá voltar, mais essa moda cada vez vintage, a gente nunca sabe...rrrr.
O cabelo de Renata, pelo amor de Deus...kkkkkk...como irião segurar os cachinhos...

Vivis,concordo com vc, gosto tb de um pouco "desarrumado"..

Obg pelos comentários!

bjss